Missão Básica
Roteiro do Além
Após Trish ir embora, siga em frente e pegue a yellow orb que está na estátua. Use o pulo duplo na parede e suba na pequena ponte. Entre na torre e pegue um blue orb fragment. Siga para a entrada do castelo. Prepare-se para encarar a primeira missão do game.
Missão 1
Curse of the Bloody Puppets
Dê a volta por todos os andares deste salão e encontre 45 red orbs para abrir a porta vermelha. No primeiro andar sobre a porta existe uma estátua que segura uma ampulheta. Examine-a. Do lado esquerdo da grande estátua com fogo azul há um blue orb fragment. Use a parede para chegar até lá. Ao passar pela porta, destrua as armaduras e pegue outro blue orb fragment. Na próxima sala, suba as escadas, entre na porta à esquerda, pule na água e pegue mais um blue orb fragment. Veja a primeira blue orb completa e a energia de Dante aumentar. Suba pelo armário para entrar no buraco do teto e pegue a Rusty Key na mão do boneco. Tente ir embora e prepare-se para enfrentar as marionetes. Volte para o salão e use a rusty key na porta azul. Suba no avião, pegue mais um blue orb fragment e vá para onde está a hélice. Quebre as armaduras e bata no botão (na parede) até todos os símbolos acenderem. A plataforma móvel será ativada. Mate todos os inimigos e retorne. Durante a luta, surge a green orb. Após matar todas as aberrações, a porta será liberada.
Missão 2
Judge of Death
Siga para a porta à direita e pegue outro blue orb fragment destruindo a mesa. Corra pelo corredor até o final e examine a estátua que tem uma espada. Pegue a Alastor e veja que surgiram letras embaixo da energia de Dante. Elas representam o poder do demônio, o Devil Trigger. Recarregue o poder destruindo inimigos e compre as purple orbs para aumentar o tempo que Dante pode ficar transformado. Entre na sala ao lado e pegue a Rusty Key no quadro. Recolha também a Shotgun que está na mesa do outro lado. Vá até a porta no meio do corredor. Suba para o piso superior e entre na porta que fica do lado direito da imagem do leão, protegida por um campo de força. Bata na cômoda amarela par afastá-la, pegue a Staff of Judgement e siga pelo caminho que se abriu. Ao tentar sair da sala, surgem as Sin Scissors (Bruxas que usam tesouras). Use a Shotgun nestes inimigos e vá até a estátua que guardava a espada Alastor. Use a Staff of Judgement.
Missão 3
Destroyer of Ardor
Examine a pedra que está no altar da catedral e siga pela
porta que foi aberta. No final da ponte, examine a lápide do leão. Retorne e
caia em uma armadilha. Corra pelo corredor submerso e passe por cima do símbolo
colorido, no centro da sala. Mate todas as caveiras e corra para o símbolo que
acendeu. Retorne para o local onde estava a lápide do leão pulando sobre
pedaços da ponte que estão flutuando, e pegue outro blue orb fragment. Volte e
suba na porta pelo lado esquerdo. Ba até o topo do local e pule para a pedra
que está flutuando (requer habilidade Stinger Level 1). Pegue outro blue orb
fragment. Entre na catedral e recolha a Pride of Lion. Enfrente o primeiro
chefe do game.
Chefe: Phantom
Este chefe é uma mistura de aranha e escorpião. Equipe-se
com as pistolas e a Alastor. Use o Débil Trigger e atire no rosto dele, bem de
longe. Desvie dos tiros inimigos e afaste-se quando ele pular. Use as colunas
para se proteger. Quando acabar o poder demoníaco, pule e acerte o monstro nas
costas. Se ele ficar parado como se estivesse cansado, suba nele e atire o
máximo que puder. Quando o chefão levantar as costas, comece a correr para os
lados, pois muita lava sairá do chão. Só não fique parado. Após matá-lo,
retorne para a ponte e caia na água.
Missão Secreta 1: Critical Hit
Equipe-se com a Shotgun e aguarde o ataque do inimigo. Dê um
golpe com a espada para desarmá-lo e um tiro certeiro com a Shotgun. Um tiro é
suficiente. Você ganhará um blue orb fragment.
Importante: Na hora de atirar, não use o Devil Trigger.
Depois de ter feito isso, volte para a catedral e atravesse
a porta da direita.
Missão 4
Black Knight
Retorne imediatamente para a catedral.
Missão Secreta 2: Phantom Baby
Equipe-se com as pistolas, vire demônio e não pare de
atirar. Você precisa matar 100 aranhas em 30 segundos. Em cada canto da
catedral há um monte delas. No final da missão, você ganha outro blue orb
fragment. Após isso, retorne e siga pelo corredor. Quando Phantom aparecer,
entre na porta para escapar dele. Se preferir, você pode enfrentá-lo.
Independente de sua decisão, volte para a sala onde está a estátua do Deus do
Tempo, no início do corredor.
Missão Secreta 3: Phantom Baby Li
Vire demônio e mate 100 aranhas pisando sobre elas. Não use
nenhuma arma ou espada. Você tem 20 segundos para fazer isso e ganhar outro
blue orb fragment. Após ter feito isso, retorne para porta central do corredor
e use a Pride of Lion no campo de força. Destrua a estátua de pedra e enfrente
o próximo chefe.
Chefe: Shadow
Use as pistolas e atire no inimigo sempre que puder. Fuja de
suas investidas. Quando ele virar uma bola de energia, corra para cima dele e
use seqüências com a espada. Caso ele fique vermelho, mantenha distância do
inimigo ou será Game Over. Após matá-lo, volte para a sala do avião e desça
novamente pela plataforma.
Missão Secreta 4: The Three Beats
Se você achou que um Shadow dá trabalho, imagine três. Nesta
parte, você precisa matar três Shadows e tem uma única chance para fazer isso.
Se você perder a batalha, reinicie o jogo e carregue o Save novamente. Caso
contrário, esta missão secreta ficará desativada. Depois que você matar os três
Shadows, receba outro blue orb fragment. Agora retorne para a sala onde você
matou o primeiro Shadow e entre na porta que fica em cima da estátua do leão.
Caia e acione o botão da parede para ativar a plataforma. Pegue a Death
Sentence e retorne para a porta que fica logo abaixo. No quarto, suba na cama e
examine tudo. Use a Death Sentence na estátua que tem o brilho. Pegue a
Melancholy Soul e "conheça" um cavaleiro negro chamado Nelo Angelo.
Chefe: Nelo Angelo
Logo de cara, Angelo foge de você. Siga-o usando a porta da
sacada. Pule perto dele e ataque-o com a espada quando ele carregar a arma para
atirar. Quando ele não se defender, vire demônio e ataque-o sem parar. Ele vai
se teletransportar para a base superior. Corra para a parede que está mais
próxima do inimigo e siga pelo canto (assim ele não atira). Suba e repita o
procedimento anterior até Angelo subir novamente. Corra atrás dele pela escada
e pule o abismo. Suba e acabe com o inimigo usando seqüências rápidas. Observe
que o amuleto de Dante afastou Nelo Angelo.
Dica: Quando você estiver enfrentando Nelo Angelo na
terceira plataforma, corra para o lado da parede, dê um pulo duplo no ar e vire
demônio. Voe para a torre mais alta e pegue o blue orb fragment. Feito isso,
pule para a outra plataforma e pegue o untouchable. Isso requer as habilidades
Air Hike e Air Raid.
Missão 5
Guiding of the Soul
Esta fase é bastante simples, porém exige muita habilidade.
Você tem três minutos para matar Shadow, passar pelo quarto, cair na plataforma
e usar a Melancholy Soul na porta. Por isso, seja muito rápido.
Missão 6
Evil of the Waterways
Vá para o fundo do corredor e entre na fresta da parede à
esquerda. Ganhe mais um blue orb fragment. Volte e entre na segunda porta à
direita. No fundo da sala, pegue a Rusty Key. Entre no corredor em frente à
porta e destrua o pilar no final. Siga direto para a porta dos fundos e use a
Rusty Key. Mais adiante, entre no corredor à direita, volte e sega em frente.
Chefe: Death Scissors
Contra este inimigo horripilante, use somente a espada
Alastor. Pule em cima dele e dê um golpe na tesoura para desarmá-lo. Feito
isso, acerte o monstro na cabeça. Quando ele começar a girar, pule para
qualquer lado. Após matá-lo, pegue a Guiding Light.
Missão 7
Holding the Key of Ardor
Faça o caminho inverso. No meio do corredor surgirá Phantom.
Use a supervelocidade da espada Alastor e fuja para a porta. Entre novamente na
sala onde você pegou a Rusty Key, na missão anterior.
Missão Secreta 5: One Eyed Evil
Não ataque os Kyklops logo de cara. Movimente-se para que
eles acertem um ao outro. Quando um deles morrer, ataque o outro sem piedade.
Mais um blue orb fragment será liberado no final do combate. Após pegar o blue
orb fragment mate todos os inimigos para liberar a porta e sair. Acione o botão
para fazer a plataforma subir e use o Guiding Light na imagem do sol, ao lado
do espelho no quarto. Entre na porta, siga pelo corredor e pule para o outro
lado do salão.
Missão 8
The Legendary Knight Returns
Suba e entre na porta. Na grande área livre que aparece,
você cairá em uma armadilha.
Chefe: Phantom
Phantom aparecerá novamente querendo vingança. Ele está um
pouco fraco, porém mais perigoso. Repita o procedimento da batalha anterior e
tome cuidado quando ele lançar uma bola de fogo para o céu. Se isso acontecer,
uma chuva de meteoros cairá sobre você. Use o Devil Trigger e voe atacando
(habilidade Air Raid). Depois do combate, siga pelo caminho aberto e pegue o
tridente no chão. Suba em cima da cabeça dos cavalos e pegue mais um blue orb
fragment no piso superior. Caia no buraco e acione a alavanca da ponte. Examine
a caveira para pegar a Grenadegun. Entre pela passagem e use o tridente no
mecanismo na frente da imagem do rosto. Siga pela porta e desça o mais rápido
possível. Ignore os inimigos e, na próxima sala, passe antes que o portão se
feche. Do lado direito da porta (dentro da grade), há mais um blue orb
fragment. Atravesse a porta.
Missão 9
Atravesse a ponte e suba nos pilares. Pegue uma Devil Star
que está atrás da lápide. Desça as escadas para entrar no Coliseum e enfrente
os blades, os grandes lagartos de pedra. Use a Grenadegun para detê-los. Siga
em frente e acompanhe a parede à direita da entrada. Examine a lápide e bata
nela até aparecer um blue orb fragment. Siga pelo caminho que está aceso no
chão. Mas antes de entrar neste caminho, vire à esquerda, suba no teto da
pequena porta que não abre e pegue uma Holy Water. Examine os lados da outra
sala e pegue os itens nos pilares. Bata no botão do corredor superior e suba
pelas plataformas móveis para pegar o Ifrit. Volte para a grande área externa,
no Coliseum.
Chefe: Griffon
A águia de quatro cabeças é bastante rápida e voa
perigosamente sobre você. Use o Devil Trigger. Quando a "ave" abrir a
boca e carregar energia, apenas pule para os lados para desviar de seus
ataques. Se ela vier para cima de você, esquive-se e afaste-se rapidamente.
Quando você matar o inimigo, não fique perto do corpo. Equipe-se com Ifrit e dê
um golpe no enfeite que fica do lado direito da porta (as luzes no chão indicam
o local). Suba no tronco da árvore e dê um pulo duplo na parede. Lá existe uma
pequena plataforma com uma Holy Water. Detone todos os inimigos para abrir a
porta que está protegida por eles. Ao lado da escada, há um pilar e uma Devil
Star. Use 200 red orbs para abrir a próxima porta.
Missão 10
Siga em frente e examine a lápide. Uma pequena esfera branca
sairá voando. Siga-a para percorrer o caminho correto e sair do Canyon. Mate
todos os inimigos e examine a lápide novamente, sempre que mudar o cenário.
Quando você chegar ao local com os Kyklops, mate-os e vá para o lado esquerdo,
para pegar outra Holy Water. Passe pela porta.
Missão 11
Fate
Retorne imediatamente pela porta ponde você entrou
anteriormente.
Missão Secreta 6: Wandering Ghosts
Use os Sin Scissors que aparecem em seu caminho como apoio e
dê um pulo duplo no ar para pegar o blue orb fragment. Depois disso, faça o que
quiser com estes inimigos. Depois disso, suba nas plataformas que estão acima
da porta e pegue uma Devil Star. Já na plataforma da direita, recolha um blue
orb fragment. Entre no poço e detone todos os blades para ganhar mais um blue
orb fragment. Destrua a parede rachada ao lado da estátua e suba na passagem.
Pegue a Sing of Chastity. Retorne e siga para a porta inferior, atrás da
árvore. Siga direto e use o Sing of Chastity para liberar o Chalice.
Chefe: Nelo Angelo
O combate ainda não acabou. Contra o Cavaleiro Negro, use
Ifrit (o melhor golpe é o cometa), pois o inimigo não se defende. Continue
usando o cometa até o seu Devil Trigger acabar. Pule, ataque e use a Grenadegun
para carregar o seu Devil Trigger mais rápido. Repita este procedimento até
matar o cavaleiro negro. Suba na plataforma superior e use o Chalice na estátua
do cavaleiro. Siga pelo caminho liberado.
Missão 12
Ghost Ship
Nesta missão, você usará a Needlegun. Pressione R1 e aperte
[] ou X para disparar contra os inimigos, / permite que você nade e saia da
água, quando pressionado duas vezes. Do lado esquerdo, antes de você entrar no
barco, existe um pilar. Caia na água e entre na abertura do barco. Saia da água
e suba as escadas. Pegue a Needlegun que está em frente a um baú. Agora,
recolha a Devil Star, dentro do baú. Volte para a água e procure por uma
Untouchable, atrás de um barril do lado esquerdo da abertura do casco. Alguns
barris podem ser destruídos. Volte e suba as escadas. Do lado de fora, suba em
todas as torres do navio para pegar red orbs. Examine a porta que tem duas
espadas e enfrente Death Scythe. O navio se moverá e um velho amigo aparecerá.
Chefe: Griffon
Use a espada Alastor e atire várias vezes no inimigo com o
Air Raid. Ele enviará um tipo de morcego de energia que ficará preso a Dante.
Destrua esse morcego imediatamente. Troque de pilar sempre que possível e mude
de nível para evitar ser atingido. Quando o inimigo for destruído, não fique
próximo ao corpo. Entre na porta das espadas.
Missão 13
Abyss
Examine tudo, principalmente o capitão. Pegue a Staff of
Hermes na estátua ao lado. Com o navio embaixo d'água, siga pelo buraco à
esquerda do Deus do Tempo. Na próxima tela, logo abaixo de você, há uma segunda
entrada. Mate os blades, entre e pegue um blue orb fragment. Volte e siga para
a outra entrada. Saia pela abertura. Saia da água e entre no lago do outro
lado. Pegue um blue orb fragment e volte para a cabine do capitão do navio.
Examine o capitão.
Missão Secreta 7: Water Cell
Destrua os oito blades para ganhar mais um blue orb
fragment. Depois de pegar o blue orb fragment saia do navio e siga o caminho da
entrada. Pegue uma Holy Water no baú aberto e corra pela porta.
Missão 14
Deep Darkness & Towering Mountains
Siga pelo caminho e observe a caveira na parede do lado
direito da grade de ferro que está fechada. Marque este lugar, pois você terá
que voltar aqui mais tarde. Siga até achar um esqueleto preso nos espinhos.
Examine-o e pegue o Emblem Shield. Ative o braço do esqueleto e volte para a
grade. Suba usando o elevador. Agora suba no teto do elevador e dê um pulo
duplo no sentido contrário da cachoeira. Um blue orb fragment estará esperando
por você. No chão, há uma Holy Water. Suba novamente no teto do elevador e pule
nos degraus na montanha, do lado da cachoeira. Desça e siga pela abertura.
Continue descendo pelos degraus e procure por outra abertura, logo ao lado.
Suba por ela e passe pela ponte. Do lado esquerdo há m pilar e à direita um
blue orb fragment. Siga pela entrada inferior e use 200 red orbs para passar
pela porta. Pegue a Devem Star na plataforma e use 100 red orbs na outra porta.
Siga em frente e abra a próxima porta.
Missão 15
Wheel of Destiny
Faça o caminho inverso até a caveira na parede que fica
perto do elevador da missão anterior. Examine a imagem.
Missão Secreta 8: Treasure of the Reaper
Mais três Shadows surgem para atrapalhar a sua vida. A maior
dificuldade é que você está em um local bem menor que os dos outros combates.
Por isso, seja rápido e não fique parado em nenhum momento. Preste muita
atenção nos movimentos dos três inimigos. Depois de acabar com eles, receba
outro blue orb fragment. Agora volte para o Coliseum e use o Emblem Shield na
porta do lado esquerdo (lá tem um símbolo igual). Vá até o final da sala e
pegue a Luminite, uma pedra que serve para iluminar locais escuros. Desça as
escadas e quebre a parede em frente à porta azul. Recolha um blue orb fragment e
uma Holy Water. Atravesse a porta e entre na abertura mais adiante. Examine a
caveira e use o Devil Trigger para recuperar sua energia. Fique em cima da
parte brilhante para completar o seu poder demoníaco. Siga em frente e pule
pelas plataformas para pegar o Pair of Lances. Volte e entre na porta que fica
do outro lado do Coliseum. Desça e ative os botões para liberar o acesso. Pule
entre as plataformas e pegue a Nightmare-beta, uma arma poderosa, mas que
consome o Devil Trigger. Volte e use o Pair of Lances para abrir a porta
central do Coliseum. Lá dentro, examine toda a área superior para ganhar outro
blue orb fragment, que aparecerá no meio do Coliseum. Quando isso acontecer, vá
para lá.
Chefe: Griffon
Suba rápido para os níveis superiores e atire em Griffon com
as pistolas até que ele caia. Seja rápido e use o Devil Trigger para tirar mais
energia do inimigo. Ele perderá uma asa e partirá para cima de você como um
louco, arremessando paredes de energia. Vire demônio com a espada Alastor e
dispare raios voando para os lados. Use a Devil Star, caso precise. Depois do
combate, suba em cima do pilar que fica no meio do Coliseum e pegue o Wheel of
Destiny.
Missão 16
Nightmare of Darkness
Pegue uma blue orb completa. Saia do Coliseum e entre
novamente para encarar mais uma missão secreta.
Missão Secreta 9: Stairway of Tranquility
Use as caveiras como degraus e o pulo duplo para pegar um
blue orb fragment. Esta missão é simples. Feito isso, volte para o castelo e
use a Wheel of Destiny para fazer a ponte descer. Entre no castelo e veja que
ele está diferente. Atravesse a porta vermelha e pegue dois blue orb fragments,
um no chão, do lado direito da escada, e há outro próximo à estátua do Deus do
Tempo, no alto. Ative o botão onde estava a estátua e enfrente o morcego de
raios. Use a arma Ifrit para facilitar. Siga para a catedral. No corredor
depois da sala do avião, pule na imagem do rosto, que está perto da porta, para
ganhar outro blue orb fragment. Na catedral, examine a poça de água.
Chefe: Nightmare
Esse monte de lixo tóxico é uma réplica da sua arma
Nightmare-beta. Ative o botão apagado para ver o inimigo em sua forma real. O
ponto fraco dele é a esfera que aparece atrás. Use Ifrit com o golpe Inferno em
cima desta esfera e tome cuidado com os ataques do Nightmare. Quando o botão
apagar, ele se desfazerá. Se o Nightmare o pegar, Dante será enviado para um
local desconhecido em Underworld. Você terá que destruir todas as caveiras e
enfrentar Phantom novamente. Assim que derrotar estes inimigos, retorne pela
passagem e volte a encarar Nightmare, que perderá energia. Em seguida, fique
atirando de longe no chefão para carregar o seu Devil Trigger. Use uma Holy
Water. Assim que acabar com o inimigo, retorne para a sala do avião.
Missão Secreta 10: Shadow of Darkness
Destrua os dois Shadows da sala e vá para o grande salão. Vá
até o local onde você pegou o primeiro blue orb fragment do castelo. Tem mais
um Shadow lá. Destrua-o e siga para a porta vermelha. Mais adiante, acabe com o
último Shadow e ganhe um blue orb fragment. Agora volte para a catedral e siga
direto para a ponte. Use a Staff of Hermes no símbolo que fica atrás da lápide
do leão. Entre no quadro da esquerda.
Missão 17
Parted Memento
Volte pelo portal e passe voando pela ponte para o outro
lado. Não caia na água.
Missão Secreta 11: Blue Gem in the Sky
Enfrente a clássica "morte" e suba novamente na
porta. Dê um pulo duplo e vire demônio para voar e pegar um blue orb fragment.
Não caia na água. Após ter pegado o blue orb fragment, entre no quarto à
direita e pegue um Untouchable em cima da cama. Recolha também um blue orb
fragment ao lado. Retorne e siga para o outro quadro. Suba as escadas e entre
no próximo quadro à esquerda. Equipe-se com Ifrit e examine a porta. Enfrente
os inimigos para poder passar. Siga pelo corredor até o final e entre na porta.
Examine os quadros e inscrições que estão nas paredes. Desvie dos tios do
dragão e suba para o piso superior. Entre na varanda à direita e pule alto para
pegar um blue orb fragment. Desça e rebata três tiros do dragão usando a espada
Alastor. Gire a manivela que apareceu usando o botão analógico. Faça isso até
que a luz do espelho reflita no outro espelho que está no teto. Suba lá e pegue
a Quicksilver. Retorne para a outra sala do corredor e use a Quicksilver na
porta.
Chefe: Nelo Angelo
Nelo Angelo não desiste. E desta vez ele não está pra
brincadeiras!!! O monstro revela a sua verdadeira forma, que é muito parecida
com a de seu personagem. Não marque bobeira. Use Ifrit e não pare de mandar
cometas. Use a Devil Star para manter seu Devil Trigger ativo. Corra e bata no bicho
o máximo que puder. Use a Grenadegun para carregar mais rápido o seu Devil
Trigger. Assim que for derrotado, Nelo Angelo deixará cair um amuleto idêntico
ao de Dante. Isso quer dizer que o Cavaleiro Negro Nelo Angelo era Vergil, o
irmão morto de nosso herói.
Missão 18
Spirit Stone, Elixir
Juntando os dois amuletos, você terá o Perfect Amulet. Este
novo amuleto permitirá usar a arma Sparda, a verdadeira espada de seu pai.
Apesar de ser mais forte, esta nova arma não tem Devil Trigger. Entre no Warp e
pule no próximo quadro. Dentro d'água, destrua os barris e, na última cela à
esquerda, pegue um blue orb fragment. Siga pelo corredor e mate a Sin Scissors
para liberar a passagem. Ative o botão que aparece e nade para a parte mais
alta da torre. Pegue o Philosofer Egg. Desça e siga para a porta vermelha. Vá
imediatamente para a esquerda e entre na porta. Siga até o fim e pegue um blue
orb fragment. Retorne e use o Philosofer Egg na bandeja de fogo azul.
Chefe: Nightmare
Mais um perdedor insistente aparece querendo vingança. Use a
mesma tática do primeiro combate com Nightmare. Mas tome muito cuidado, pois se
Dante for pego por ele, você enfrentará Griffon e não Phantom. Quando você
voltar para o portal, não fique de frente para Nightmare, pois ele vai disparar
uma poderosa carga de energia. Evite ficar parado e desvie dos blocos de pedra.
Assim que você acabar com o inimigo, a transformação estará completa e você
receberá o Elixir, a primeira parte da chave para Underworld.
Missão 19
Enter the Corrupted World
Volte para a ponte e entre no quadro à direita. Examine o
espelho e entre nele. Do outro lado do espelho, saia para a varanda e vá para o
piso superior. Note que ao lado da torre há mais um blue orb fragment. Pegue-o
e desça para recolher a Philosofer's Stone. Destrua os fantasmas para poder
sair. Volte para o quarto e use o Warp para retornar a ponte. Siga para a
catedral e fique em cima da água. Examine-a para descer. Use a Philosofer's
Stone para abrir a porta do Underworld. Pule e prepare-se para a vigésima
missão.
Missão 20
Showdown With Nightmare
Equipe-se com Ifrit e siga pelo caminho disponível. Destrua
os Frosts e passe pela pele que se move.
Chefe: Nightmare
É isso aí, mais uma vez o Nightmare, e ele voltou com força
total! Cuidado com seus ataques, pois o espaço nesta parte é muito pequeno. Se
você for pego por este inimigo, Dante terá que enfrentar nada menos que Nelo
Angelo. Quando Dante estiver quase matando Nightmare, Trish entrará em cena.
Fique longe das paredes e, se Nightmare o prender em uma jaula pequena, apenas
corra para os lados. Quando você conseguir matar o inimigo, ele irá recarregar
a própria energia. Agora, use uma Untouchable, vá para cima do chefe e não
tenha dó.
Missão 21
Living Cave
Pegue uma Holy Water e volte para a sala que está atrás de
você. Vasculhe o local e ache uma Untouchable. Volte e examine a parede, em
frente à estátua do Deus do Tempo.
Missão Secreta 12: Hidden Bangle
Siga em frente e mate Nobody, um ser enxertado que aparece.
Pegue um blue orb completo. Siga o caminho à direita até encontrar o segundo
Nobody. Siga agora à esquerda para encontrar o último Nobody. Destrua a pele
verde e detone a proteção vermelha no chão. Equipe-se com Ifrit, suba pelos
cantos e use dois cometas para destruir o esqueleto do dragão. Aparecerão dois
Frosts. Detone-os e confira as plataformas em forma de olho. Suba pelos cantos
e use as plataformas para ganhar a Bangle of Time. Este relógio serve para
fazer o tempo parar. Use-o contra os inimigos mais poderosos. Este item dura
enquanto a barra de Devil Trigger estiver cheia. Siga para a porta à direita.
Agora, destrua o campo de força branco (lado esquerdo da grande porta) para
abrir a proteção de garras que está na sala anterior. Volte e entre por esta passagem.
Siga o caminho do mapa e não saia da rota, pois os desvios são armadilhas.
Destrua os Nobodies para poder prosseguir. Passe pelos cabos demoníacos pulando
com a arma Ifrit. Atravesse a pele e mate os Flashes. Ative o botão e suba até
o topo usando as plataformas que aparecem. Passe por mais uma pele e pule para
a outra extremidade. Ative o botão para liberar a porta.
Missão 22
Legendary Battle
Equipe-se com a arma Sparda e siga até a estátua.
Chefe: Mundus 1ª Forma
Transformado em Sparda, atire várias vezes no inimigo para
carregar o Devil Trigger. Quando Dante estiver carregado, use o poder para
liberar um dragão de fogo. Destrua as quatro pedras que formam o campo de força
do inimigo para poder carregar o Devil Trigger. Desvie dos tiros de Mundus,
principalmente do ataque em que ele mostra vários símbolos ao seu redor. Ele
também atacará com chuvas de meteoros e rajadas de raios. Quando o chefão
fechar as asas, saia da frente dele para não ser atropelado.
Chefe: Mundus 2ª Forma
Dentro da lava, carregue o Devil Trigger e fique atirando de
longe. Quando o chefe criar plataformas de pedra, suba nelas e ataque-o sem
parar com a espada. Destrua o dragão que ele arremessa (você ganha energia) e
as esferas (carrega seu Devil Trigger). Se ele ameaçar acertar a sua cabeça,
corra imediatamente para qualquer lado da tela. Nesta parte, evite usar o
Untouchable e tente matar o chefão na raça.
Missão 23
Mother's Guide
Você tem cinco minutos para sair da ilha antes que ela
desmorone. Volte pelo caminho por onde você passou e destrua todos os inimigos
que aparecem no local em que você enfrentou Nightmare. Uma passagem será
liberada. Na catedral, siga para o grande salão e ignore os Marionetes. No
corredor, mate os Blades para liberar a porta e corra para a saída.
Chefe: Mundus 3ª Forma
Neste combate, ande para trás e atire várias vezes com as
pistolas. Equipe-se com a espada Alastor e dispare raios. Em seguida carregue-se
com as Devil Stars. Não deixe que Mundus se aproxime de você. Quando ele
carregar o tiro no olho, não fique no chão.
Chefe: Mundus Última Forma
É isso aí, esta é a última batalha do jogo, se prepare.
Trish aparece mais uma vez e agora concede a Dante seus poderes. Atire
rapidamente com as pistolas. Quando você carregar os três símbolos do Devil
Trigger, ative-o e dê um tiro na cabeça do Mundus.
Fuga Radical
Depois do último combate, use o avião e passe pelas
estreitas cavernas dentro da ilha. Use a metralhadora para destruir algumas
pedras que impedem o seu caminho.
1 comentários:
Esse E um Clássico!!!!
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